Ó MEU DEUS! Ó MEU DEUS! Verdadeiramente, invoco-Te, e ante Teu limiar, imploro pedindo que todas as Tuas graças desçam sobre estas almas. Elege-as para Teu favor e Tua verdade.
Ó Senhor! Une e enlaça firmemente os corações; harmoniza todas as almas e extasia os espíritos com os sinais da Tua santidade e Tua unicidade. Ó Senhor! Torna estas faces radiantes com a luz da Tua unicidade. Fortalece Teus servos em dedicação a Teu reino.
Ó Senhor! Tu que possuís infinita mercê! Ó Senhor de clemência e misericórdia! Perdoa-nos os pecados, sê indulgente com nossas faltas e faze-nos volvermos para o reino da Tua benevolência, invocarmos o domínio da grandeza e do poder, sermos humildes ante Teu santuário e submissos diante da glória dos Teus sinais.
Ó Senhor, Deus! Sejamos como ondas do mar, ou flores de um jardim, unidos em harmonia, através das graças do Teu amor. Ó Deus! Enleva os corações diante das evidências da Tua unicidade e faze com que toda a humanidade se assemelhe a estrelas brilhando da mesma altura de glória e a frutos perfeitos crescendo em Tua árvore da vida.
Em verdade, és o Onipotente, O que subsiste por Si próprio, o Generoso, o Misericordioso, o Supremo Perdão, o Onisciente, o Criador Único!
‘ABDU’L-BAHÁ